PERGUNTAS FREQUENTES

Certificação de Sustentabilidade

Ao adquirir a Certificação de Sustentabilidade, adquire o acesso à plataforma e a utilização do isologótipo, como a forma mais eficiente e eficaz de comunicar, de forma acessível e compreensível para toda a pirâmide de consumidores, as ações que realiza para o cuidado com o meio ambiente.

Essas ações serão certificadas e verificadas por uma empresa de consultoria ambiental ou um engenheiro ambiental, que emitirá o relatório técnico correspondente para esse fim. Veja a Câmara de Auditores Ambientais de cada país | Câmara de Auditores Ambientais Argentina

Para continuar usando a Certificação de Sustentabilidade, ela deve ser renovada uma vez por ano. O auditor / observador deve repetir a visita para atualizar o relatório. Sem este relatório atualizado, o link da sua empresa será removido automaticamente.

Recomendamos que o auditor / observador que você escolher seja o de maior prestígio dentro de suas possibilidades. Ele é quem deve relatar as melhorias contínuas e aconselhar você sobre como melhorar o impacto ambiental, social e econômico de sua organização. Também podemos fornecer a você um auditor ou empresa de auditoria para fazer o relatório.

O custo que você paga é o uso da plataforma e do logotipo pelo período de um ano, renovável automaticamente, a partir do momento em que seu link for cadastrado. Isso inclui incorporar todas as informações que você deseja nos enviar, sem nenhum custo adicional.

Seu valor será definido em dólares no momento da realização do contrato, de acordo com a necessidade da empresa. Assim que nos enviar os dados da fatura, nós enviaremos a fatura. Assim que esta fatura for paga e você nos enviar o comprovante da transferência - desde que todos os documentos e dados que você nos enviou estejam completos - você receberá em até 72 horas o Selo e seu link cadastrado na página de Certificação de Sustentabilidade.

VER MODELO DE CASO: RPI S.A.

Se você deseja receber um orçamento, pode nos enviar um e-mail para mk@certificaciondesustentabilidad.org


Nossa missão é criar o Único Guia de Fornecedores de Língua Espanhola com Certificação de Sustentabilidade. Temos certeza de que aqueles que possuem a Certificação serão escolhidos em vez de organizações concorrentes que não a possuem ou que não possam demonstrar com segurança quais são suas ações para cuidar do meio ambiente e reduzir o impacto ambiental com inclusão social mensurável.

Um consumidor médio leva cerca de 1,7 segundos para selecionar qual produto de prateleira comprar. Nossa Missão é que, por meio da utilização de nossa logomarca, o consumidor escolha os produtos, marcas ou serviços que possuem a Certificação de Sustentabilidade, que inclui a documentação que subsidia essas ações.

No primeiro ponto do Manual de Procedimentos, deve-se enviar um vídeo. Você pode usar essas perguntas como um guia para desenvolver as ações que você toma para proteger o meio ambiente.

BAIXAR GUIA DE PERGUNTAS

Não encontrou uma resposta para suas preocupações aqui?

Envie-nos um e-mail