Economia circular

Economía Circular

Focus Group

Manual e Procedimentos

Video

Envie um vídeo de um a dois minutos no máximo, conte-nos o que sua organização está fazendo atualmente pelo CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE E A ECONOMIA CIRCULAR INCLUSIVA, consulte o link Perguntas frequentes para obter um guia para fazer o melhor possível. Se desejar, adicione links para vídeos de sua empresa onde essas ações são mostradas.

Dados quantitativos

Envie-nos a documentação que comprova as melhorias que sua organização fez para reduzir o impacto ambiental. Por exemplo: contas de luz que demonstram redução de energia, kg que recicla, etc. Este ponto é obrigatório

Quem certifica?

Uma organização de auditoria ambiental.
Para que a sua empresa faça parte da nossa plataforma, deve ter um relatório assinado pela empresa / auditor que certifica, para dar credibilidade às informações que nos enviou. Você pode escolher a organização da Câmara de Auditores Ambientais de cada país. Veja Câmara de Auditores Ambientais da Argentina.

CLIQUE PARA ENVIAR OS DADOS DO AUDITOR

Quanto custa?

O custo que você paga é o uso da plataforma e do logotipo pelo período de um ano, renovável automaticamente, a partir do momento em que seu link for cadastrado. Isso inclui incorporar todas as informações que você deseja nos enviar, sem nenhum custo adicional. Seu valor será definido em dólares no momento da realização do contrato, de acordo com a necessidade da empresa.

Veja mais informações em PERGUNTAS FREQUENTES


Quanto maior a visibilidade do Selo de Certificação de Sustentabilidade em seus produtos, processos e / ou serviços, melhores serão os resultados.

Mensagem de MK

“O objetivo final dessa plataforma é formar o Guia Único para Fornecedores com Certificação em Sustentabilidade, que incluirá os depoimentos das empresas auditadas. O objetivo é que os produtos ou serviços da sua empresa sejam escolhidos em detrimento daqueles que não possuem o logotipo ou a marca em suas etiquetas, folhetos, veículos, etc.

Estamos convencidos de que as mudanças necessárias para diminuir o aquecimento global com inclusão social mensurável só ocorrerão da base da pirâmide do consumidor para cima. Os processos de certificação existentes não são compreensíveis para o consumidor no segundo tempo em que ele escolhe o produto na gôndola”


MK | Certificação de Sustentabilidade

Mauricio Kalinov | Certificación de Sustentabilidad

Queries?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de um orçamento, pode entrar em contato conosco e iremos auxiliá-lo no processo de obtenção da Certificação de Sustentabilidade.

Rubén Darío 2532, B1636FZD, Olivos. Arg.

mk@certificaciondesustentabilidad.org

+(54) 911 4035 9940